Sites Grátis no Comunidades.net
Crie seu próprio Site Grátis! Templates em HTML5 e Flash, Galerias em 2D e 3D, Widgets, Publicação do Site e muito mais!
Menu

Rating: 2.9/5 (193 votos)




ONLINE
2





VEJA CASO

 

BRUNO E OS

 VIDEOS

 

Imagens mostram Bruno e Macarrão  (Reprodução/TV Globo)

 

 


Total de visitas: 71560
 
 ORLANDO MIRANDA ACONTECEU VIROU NOTICIA
PLANTÃO POLICIAL

 

 

POÇÕES – FOTO DO ASSASSINO DE DONA ANA

FOTO ORLANDO MIRANDA

Por volta das 00h40 desta segunda-feira (4), Ana de Souza Lima de 50 anos, morreu após ser esfaqueada pelo jovem Isaias Carvalho Rocha de 18 anos em frente a sua residência. De acordo com a Policia Militar a vitima foi aborda pelo jovem ao chegar a sua residência, o mesmo desferiu vários golpes de faca contra a mesma não dando chance de defesa. Socorrida por familiares a vitima foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu devido aos ferimentos vindo a óbito. A Policia Militar conseguiu prender o autor do crime, é investiga o motivo que levou a cometê-lo, ele encontra-se a disposição da justiça. Ana de Souza Lima é esposa do senhor Enoc proprietário de Bar e Lanchonete “O Gaiolão”, ela deixa três (3) filhos

Noticias

CRIME CHOCA A POPULAÇÃO DE POÇÕES, MULHER DE 50 ANOS MORRE APÓS SER ESFAQUEADA POR JOVEM DE 18 ANOS.

 

CRIME CHOCA A POPULAÇÃO DE POÇÕES, MULHER DE 50 ANOS MORRE APÓS SER ESFAQUEADA POR JOVEM DE 18 ANOS.

 

 

 

Por volta das 00h40 desta segunda-feira (4), Ana de Souza Lima de 50 anos, morreu após ser esfaqueada pelo jovem Isaias Carvalho Rocha de 18 anos em frente a sua residência.

   De acordo com a Policia Militar a vitima foi aborda pelo jovem ao chegar a sua residência, o mesmo desferiu vários golpes de faca contra a mesma não dando chance de defesa. Socorrida por familiares a vitima foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu devido aos ferimentos vindo a óbito.

   A Policia Militar conseguiu prender o autor do crime, é investiga o motivo que levou a cometê-lo, ele encontra-se a disposição da justiça. Ana de Souza Lima é esposa do senhor Enoc proprietário de Bar e Lanchonete “O Gaiolão”, ela deixa três (3) filhos.  

 

 

 

 

 

PM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO A 5 km DA CIDADE MIRANTE.

NO ÚTIMO SÁBADO POR VOLTA DAS 17 HORAS, O POLICIAL MILITAR MARIVALDO DE OLIVEIRA ANDRADE, LOTADO NA 79º COMPANIA INDEPENDENTE DE POÇÕES. ESTAVA NO SENTIDO DE POÇÕES À MIRANTE.  O MESMO VIAJAVA COM SUA MOTO, A 5 km DE MIRANTE UM VEICÚLO CORDOBA DA HONDA DE PLACA KPC-1794 DE SÃO PAULO, EMPARIOU COM A MOTO DO POLICIAL. UM DOS 02 ELEMENTOS QUE ESTAVA NO VEICÚLO DISPAROU NO OMBRO DO PM, AO RECEBER O PRIMEIRO DISPARO MARIVALDO CAIU E EM SEGUIDA FOI ALVEJADO VÁRIAS VEZES PELOS MARGINAIS. MESMO FERIDO O PM SACOU A SUA ARMA E CONSEGUIO DISPARAR CONTRA OS ELEMENTOS, QUE ABANDONARAM O VEICÚLO E LEVANDO SUA MOTO. O PM FOI ATINGIDO NO OMBRO, PESCOSÇO, CABEÇA E NA MÃO. FERIDO, MARIVALDO PEGOU O VEICÚLO DEIXADO PELOS MARGINAIS E CONSEGUIO CHEGAR EM MIRANTE ONDE FOI SOCORRIDO PELOS COLEGAS E ENCAMINHADO PARA O HOSPITAL EM VITÓRIA DA CONQUISTA. ONDE SE ENCONTRA INTERNADO FORA DE PERIGO. OS BANDIDOS ABANDONARAM A MOTO DO PM NO BOMFIM DO AMIANTO ENTRADO EM UM FIORINO, LOGO APÓS OS MESMOS TOMARAM DE ASSALTO UMA L 350 NO POSTO SUBAÉ, CHEGANDO A PLANALTO ABANDONARAM A L 350 E TOMARAM DE ASSALTO UM HILUX, TOMANDO RUMO A BARRA DA CHOÇA.  INFORMAÇÕES QUE NO PRIMEIRO CARRO QUE ELES TOMARAM DE ASSALTO A L350 TINHA MANCHAS DE SANGUE, PROVAVELMENTE UM DELES ESTÁ FERIDO PELA BALA DISPARADO PELO POLICIAL. TODA POLICIA MILITAR ESTÁ EMBUIDA NA CAPTURA DESSES DOIS ELEMENTOS. QUALQUER IRMFORMAÇÃO ENTRE EM CONTATO COM O 190.

 

 

 =================================

MOTORISTA É PRESO EM POÇÕES PELA POLICIA RODOVIARIA FEDERAL TENTANDO ABUZAR DE UMA GAROTINHA DE 7 ANOS .O MESMO JÁ FOI CASADA COM A TIA DA MENINA  JORGE BERNADO DA SILVA DE 61 ANOS MORA NO RIO DE JANEIRO, O MESMO ESTÁ A DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA E DEVE SER ENCAMINHADO PARA O PRESIDIO NILTON GONSALVES DE CONQUISTA.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

BANDIDO MORTO PELA POLICIA MILITAR APOS UM ASALTO EM POÇÕES

 

 

http://www.mandamusica.net" >http://www.mandamusica.net/images/thumb/victor-leo-3.jpg" />  

 

 

==============================================

 Pai Rapta Filha de dois anos e meio em Poções

A Rádio Liberdade FM recebeu informações nessa quarta-feira (11), dando conta de um possível seqüestro, cometido pelo próprio pai contra sua filha de dois (2) anos e meio de idade, na última segunda-feira (9). Em contato com a mãe da criança, a Sra. Maria Aparecida, a mesma concedeu entrevista a Rádio Liberdade FM em sua residência, onde contou detalhes do acontecimento.
Segundo ela sua filha Gabriela Soares C. Toscano de dois (2) e meio de idade, é fruto do relacionamento não oficial, que durou cinco (5) anos, entre ela e o comerciante Valdemar Toscano Filho (Paulista), proprietário do conhecido “Bar do Paulista”. Mas que a dois (2) anos a relação acabou, tendo se separado dele, ficando ambos sem a guarda definitiva da criança, pelo foto de não terem oficializado em juízo a relação entre os dois. Com isso a filha mora com ela e passava algumas horas do dia com o pai, retornando a noite para casa.

Sobre o possível seqüestro de sua filha pelo pai, ela nós conta que tudo aconteceu na segunda-feira (9). “Eu ia viajar nessa terça-feira (10), para São Paulo, pois recebe uma proposta de trabalho. Quero muito da uma vida melhor para minha filha” disse Maria Aparecida. Questionada sobre a permissão do pai, “Já tinha dito para ele que iria viajar com ela, ele reagiu normalmente, não sendo contra” afirma a mãe.
“Na segunda-feira (9) ele saiu com ela para se despedir por volta das 9h e deveria retornar às 18h, mas não retornou, mais tarde recebe uma mensagem de texto no celular, a mensagem dizia que a criança estava bem e que estariam em Governador Valadares, no estado de Minas Gerais, viajando pra São Paulo, onde ele iria comprar uma casa para viver só eles dois. Desde então não tenho mais contato com ele, toda vez que ligamos, ele não atende e desliga o celular. Peço a todos que tiveram alguma informação, que posso levar a policia até ele, entrem em contato com policia” concluiu a mãe emocionada.
Até o momento, o rapto da criança não caracteriza seqüestro, pois os mesmos não foram casados legalmente, e ambos não têm a guarda em juízo da criança. A Polícia Civil está investigando para descobrir o paradeiro da criança e o pai. Se você tiver alguma informação ligue para o Policia Civil.

====================================================

 

 

 

 

 

Seis pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida na manhã deste sábado, em um acidente que aconteceu por volta das 6h30, envolvendo dois carros na BR-116, em Planalto, na Bahia.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, as vítimas de ambos os carros eram componentes de bandas e uma delas estava voltando de um show.

De acordo com a polícia, um dos carros invadiu a contramão e bateu de frente com o outro veículo. O vocalista da banda de tecnobrega, Marcos Costa da Silva, de 29 anos, morreu no acidente, assim como o outro componente da banda, Herbert Almeida Cruz, de 33 anos.

No outro veículo quatro pessoas morreram, entre elas duas dançarinas de outra banda. A única sobrevivente foi Jéssica Mayara Barbosa Nunes, de 18 anos. Ela sofreu traumatismo craniano e está internada no Hospital Geral de Vitória da Conquista.

 ================================ 

 

 

 

Bandidos invadem banco na cidade de Pau Brasil

03/08/2010 - 10h41m
*Da Redação, com informações do Correio*
redacao@portalibahia.com.br


Na cidade de Pau Brasil, a 551 Km de Salvador, doze bandidos assaltaram quatro caixas eletrônicos do banco do Brasil na madrugada desta terça-feira (3).

Os assaltantes chegaram ao local em três carros e armados com fuzis, escopetas e metralhadoras. Eles renderam três vigias de uma escola vizinha à agência e utilizaram maçaricos para arrombarem os caixas.

Policias tentaram perseguir os bandidos, mas foram interceptados por uma árvore na pista, que foi cortada pela própria quadrilha. Os reféns foram libertados na aldeia indígena Caramuru Paraguaçu, na zona rural de Pau Brasil. A polícia continua as buscas em toda a região.

Bandidos invadem banco na cidade de Pau Brasil

03/08/2010 - 10h41m
*Da Redação, com informações do Correio*
redacao@portalibahia.com.br


Na cidade de Pau Brasil, a 551 Km de Salvador, doze bandidos assaltaram quatro caixas eletrônicos do banco do Brasil na madrugada desta terça-feira (3).

Os assaltantes chegaram ao local em três carros e armados com fuzis, escopetas e metralhadoras. Eles renderam três vigias de uma escola vizinha à agência e utilizaram maçaricos para arrombarem os caixas.

Policias tentaram perseguir os bandidos, mas foram interceptados por uma árvore na pista, que foi cortada pela própria quadrilha. Os reféns foram libertados na aldeia indígena Caramuru Paraguaçu, na zona rural de Pau Brasil. A polícia continua as buscas em toda a região.

===========================================

-NO DIA 29 08 2010, A POLICIA

CIVIL DE POÇÕES DESATICULOU UMA QUADRILHA DE TRAFICANTE QUE ESTAVA MORANDO AO LADO DA CASA DE UM POLICIAL DA CIVIL.A UMA

SEMANA O GENTE PAULO DESCONFIOU DE UMA RESIDENCIA AO LADO DA SUA CASA, O MOVIMENTO ERA BASTANTE INTENSO, TODAS AS NOITES VARIAS MOTOS ENTRAVAM E SAIAM DA REFERIDA CASA. FOI AI ENTÃO QUE O AGENTE COMESOU A FILMAR, E NÃO DEU OUTRA.NA MANHÃ DE QUINTA FEIRA A POLICIA CIVIL SERCOU A RESIDENCIA E PRENDEU DOIS HOMENS E UMA MULHER QUE ESTAVA DENTRO DESTA RESIDENCIA.SÃO ELES DERIVALDO GOMES MOREIRA  JOSÉ CARLOS ALMEIDA ROCHA E USULINA MARIA COSTA. COM ESTES ELEMENTOS A POLICIA ENCONTROU 02 MOTOS PRODUTOS DE FURTO,ALEM DE 02 BALANÇAS DE PRECISÃO UMA QUANTIDADE DE MACONHA CRAK E COCAINA .01 REVOLVER CAL. 38 MONICIADO E UM COLETE A PROVA DE BALA, JÁ COM ALGUNS FURO DE DISPARO. OS ELEMENTOS FORAM INTEROGADOS. E QUANDO A POLICIA PUXOU A FICHA DO DERIVALDO GOMES MOREIRA DESCUBRIL QUE O MESMO JÁ TEM VARIAS PASSAGEM PELA POLICIA ,POR FORMAÇÃO DE QUADRILHA TENTATIVA DE HOMICIDIO E TRAFEGO DE DROGAS. AO MEIO QUANDO A POLICIA SAIU PARA ALMOÇAR FICOU O GUARDA TOMANDO CONTA DESTES ELEMENTOS, QUANDO DIREPENTE O GUARDA DEU UMA OLHADINHA O DERIVALDO QUE ESTAVA ALGEMADO EM UMA PILASTRA TINHA EBERTO AS ALGEMAS , FOI QUANDO O MESMO TENTOU FURGIR, O GUARDA ORDENOU PARA O MESMO DEITAR  ELE PARTIL PARACIMA DO GUARDA FOI OBRIGADO O VIGIA SACAR DA SUA ARMA E DISPAROU PARA BAIXO TENTANDO ITINMIDAR O ELEMENTO.EM SEGUIDA ENTROU EM CONTATO COM OS AGENTES QUE IMEDIATAMENTE CHEGARAM PARA DAR SEGURANÇA .INFORMAÇÕES QUE ESTE ELEMENTO É DE ALTA PERICULOZIDADE. QUANDO O MESMO SACOU DE UMA PISTOLA PONTO 40 E ENFRETOU A POLICIA DE VITORIA DA CONQUISTA.TODOS ELES FORAM TRANSFERIDOS PARA O PRESIDIO NILTON GONSALVES DE VIT. DA CONQUISTA PELA  FURTOS E ROUBOS

REPORTAGEM ORLANDO MIRANDA 

 

 

 

 

 

NOTICIA ATUALIZADA EM

NA UTIMA SEXTA  FEIRA  POR VOLTA DE 1.14 DA MADRUGADA A GUANIÇÃO DA POLICIA MILITAR FOI  SOLICITADA NA RUA SGT. MOR  PELA A SENHORA JULITA DE OLIVEIRA SANTOS. SEGUNDO A MESMA O ELEMENTO POR NOME DE JEAN CARLOS PEREIRA SANTOS, DEFERIL UM GOLPE DE FACÃO NO SENHOR ANTONIO DE OLIVEIRA SILVA . ATENTATIVA DE HOMICIDIO FOI MOTIVADA POR CIUMES, SEGUNDO RELATO  DA VITIMA JULITA. ELES ESTAVAM DESCUTINDO E O MESMO TENTOU AGREDI-LA. FOI QUANDO O SENHOR ANTONIO TENTOU DEFENDE-LA E FOI AMEASADO DE MORTE. MINUTOS DEPOIS FOI SUPREENDIDO COM UM GOLPE DE FACÃO NA SUA CABEÇA, A VITIMA  FOI ENCAMINHADO PARA O HOSPITAL SÃO LUCAS DE POÇÕES AONDE SE ENCONTRA INTERNADO A GUANIÇÃO DA POLICIA  MILITAR FEZ VARIAIS RODAS MAIS SEM EXETO A AGRESÃO FOI RESISTRADA NA COMPANHIA INDEPEDENTE DA POLICIA MILITAR

----------------------

 

'Eu já me sinto preso, só não estou numa cela', diz ex de Mércia

Em entrevista ao G1, Mizael fala em se entregar se Justiça decretar prisão.
Ele, que usa colete à prova de bala, quer que outros sejam investigados.

 

 

Kleber Tomaz Do G1 SP

 

 

“Eu já me sinto preso. A única diferença é que só não estou numa cela”, diz Mizael Bispo de Souza. É com essa frase que o advogado e policial militar reformado resume o sentimento de ser tratado como o principal suspeito de assassinar a ex-namorada, Mércia Nakashima. Em entrevista exclusiva ao G1, Mizael se disse obrigado a viver isolado e a usar um colete à prova de balas por causa de ameaças de morte.

Mizael corre também o risco de ser preso. A Polícia Civil paulista, que já o indiciou pelo crime, e o Ministério Público, que vai denunciá-lo à Justiça, querem pedir sua prisão preventiva para que ele fique preso até um eventual julgamento.

O ex-namorado e ex-sócio da advogada encontrada morta numa represa em Nazaré Paulista, no interior de São Paulo, nega o crime. Três dias após prestar seu quinto depoimento na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na capital paulista, depois de ter batido boca com o delegado Antonio de Olim, de deixar o prédio hostilizado pela população, e de sair de lá sem falar com a imprensa, ele recebeu o G1 nesta sexta-feira (23) no seu escritório e em sua casa em Guarulhos, na Grande São Paulo.

BO exibido por MizaelBO exibido por Mizael trata de apedrejamento
de carro de Mércia; segundo ele, pessoa tem de
ser investigada (Foto: Reprodução)

“Eu tenho a minha consciência tranquila que eu não matei Mércia e não matei ninguém. Eu não teria essa coragem”, declara Mizael. Apesar de acreditar que a investigação da polícia não possui elementos para que a Justiça decrete sua prisão preventiva, o advogado afirmou que, se isso ocorrer, pretende se entregar. “Se for decretada a prisão, eu vou cumprir e entraremos depois com todos os recursos possíveis.”

Quando chegou a ter a prisão temporária decretada pela Justiça, há quase duas semanas, Mizael não se entregou e chegou a ser considerado foragido. Com a revogação da prisão por um juiz, pôde voltar a circular pelas ruas, mas, mesmo assim, tem medo de ser agredido ou até morto. “Não tem sido fácil andar pelas ruas”, diz. “Não saio de casa sem colete à prova de balas. Recebi muitas ameaças.”

Mizael e o vigia Evandro Bezerra da Silva foram indiciados por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. O segurança também nega o crime. Apesar disso, o vigilante chegou a dizer à polícia que ciúmes levaram Mizael a matar Mércia na represa de Nazaré Paulista em 23 de maio, e que ele mesmo ajudou o advogado a fugir. Depois, disse que acusou Mizael e confessou ter participado do crime sob tortura, conforme carta publicada na segunda-feira (19) pelo G1. Atualmente, o segurança está preso temporariamente em um distrito policial em Guarulhos.

Após desaparecer da casa dos avós em Guarulhos em 23 de maio, Mércia foi achada morta no dia 11 de junho na represa. Um dia antes, seu carro, um Honda Fit, foi localizado submerso no local. Uma denúncia feita por um pescador levou bombeiros à região. O pescador afirmou à polícia ter visto um homem não identificado sair do carro antes de o veículo entrar na água. Disse ainda ter escutado gritos de mulher.

De acordo com o laudo do Instituto Médico Legal (IML), Mércia morreu afogada. Ela não sabia nadar. Antes do afogamento, aponta o laudo, ela levou um tiro que atingiu um braço e o queixo.

Eu digo a ela que sou inocente. Recentemente ela me mandou uma mensagem pelo celular dizendo que me ama"
Sobre a filha de nove anos que tem com a ex-mulher

Lembranças de Mércia
“Vocês são a primeira equipe de imprensa que entram aqui”, diz o advogado ao abrir as portas de sua residência e mostrar objetos, como uma camisa azul e um frasco de perfume que ganhou de Mércia durante o relacionamento de quatro anos, encerrado no final do ano passado. “Foi ela quem terminou. Eu aceitei. Continuamos a sair, só como paquera somente. Mas até hoje uso no pulso a correntinha de ouro que ela me deu para usar no pulso e esta carteira.”

Ele diz que foi Mércia quem desenhou parte da casa e decorou tudo. “O quadro da sala compramos juntos, mas foi ideia dela”, fala Mizael, que tem contado com a ajuda de parentes para manter a casa em ordem. “A empregada não veio mais. Acho que é por causa da acusação contra mim.”

Mizael pensa em se mudar após o fim do caso, “talvez para um apartamento.”

Relação com Mércia
Mizael nega as acusações da família de Mércia de que ele teve uma relação conturbada com a ex-namorada. “Eles falam isso porque não conheciam muito bem a filha que tinham, a irmã que tinham, a neta que tinham”, contesta. “A gente era um casal muito feliz.”

Afirma que o irmão de Mércia, Márcio Nakashima, era contra o namoro. “Inclusive ele já chegou a dar número de telefone da Mércia para amigos ligarem e cantarem a Mércia.” O G1 procurou Márcio para comentar o assunto, mas não o localizou.

Ligações telefônicas suspeitas
Mizael contesta também as ligações telefônicas apresentadas pela polícia. Fala que não foi ele quem ligou 40 vezes para Mércia, mas o inverso. Diz ainda que comprou um telefone com chip de outra pessoa por falta de opção na loja. De acordo com a polícia, Mizael fez isso para despistar a investigação e falar com o vigia Evandro Bezerra Silva, outro suspeito pela morte da advogada. Olim falou que os dois se falaram 16 vezes no dia do crime.

Embora a polícia tenha que provar que sou culpado, eu vou provar a minha inocência. Eu nunca atirei em ninguém enquanto estive na PM"
Sobre provar a inocência

O advogado rebate. Afirma que passou a procurar mais o vigilante porque ele era seu “funcionário”, fazia segurança para ele em postos e feiras, e estava recebendo reclamações do trabalho dele nestes bicos. “Cobrava o serviço, qualidade do serviço”, diz Mizael. “Agora, 16 vezes eu tenho certeza que não liguei.”

Bate boca com delegado no DHPP
“Aquele é meu jeito de falar”, diz, a respeito do quinto depoimento, no qual discutiu com o delegado Antonio de Olim, do DHPP. A imagem foi divulgada pelas emissoras de televisão. Mizael afirmou que foi por conta de algumas críticas que ele ouviu do policial em semanas anteriores. “Uma acusação gravíssima dessa [de assassinato], realmente, você fica um pouco tenso.”

Investigação
Mizael afirmou que o DHPP só tem focado a investigação nele e precisa apurar outros suspeitos. “Como por exemplo esse boletim de ocorrência que peguei na Polícia Militar ontem [quinta-feira, 22]. Se apedrejaram o carro dela dentro do condomínio do irmão... O cara para fazer isso, ele tem que ter ódio da pessoa. Por que, como você vai no meu carro, quebra vidro, quebra farol, risca lateral, joga pedra no capô? Já imaginou se você me encontrar naquele momento? O que você faz comigo?”.

“A prova está aqui, foi ela que fez no ano de 2009. O fato aconteceu no dia 28 de outubro e ela me procurou no dia 29, toda indignada, transtornada para fazer essa ocorrência”, diz Mizael sobre o Citroën que Mércia teve.

“O Honda Fit dela foi riscado também, na garagem do pai, onde o pai mora. O pai gastou R$ 1.500 com câmera exclusiva na vaga onde ficava o carro dele e dela. O prédio tem câmera, o condomínio todo tem câmeras, mas o pai gastou R$ 1.500 com câmeras, isso já esse ano”, declara.

Segundo Márcio Nakashima afirmou nesta tarde no DHPP, o carro de Mércia foi danificado por crianças que teriam brigado por causa de uma pipa.

Memória de Mércia
Sobre Mércia, diz que era uma pessoa que amou “muito”. “Eu nunca nem tive tempo de chorar ou de sentir a falta que a Mércia me faz”, fala Mizael, que pensou em deixar flores no seu túmulo, mas desistiu da ideia porque tem medo de ser hostilizado ou agredido por alguém. “Tenho medo de atos de vandalismo acontecerem comigo. Senti vontade de ir no velório, senti vontade de ir para o enterro.”

 

------------------------------------

publicado em 19/07/2010 às 17h10:

DNA confirma que lavrador teve oito filhos-netos no MA

Polícia diz investigar outros casos na mesma cidade, mas não deu detalhes

Do R7

 

 

 

Publicidade

A polícia do Maranhão divulgou na tarde desta segunda-feira (19) que exames de DNA comprovaram que o lavrador José Agostinho Bispo Pereira é pai de oito filhos-netos, resultados do estupro de suas duas filhas. A Polícia Civil anunciou que concluiu o inquérito, indiciando o suspeito por estupro (agravado pelas vítimas terem menos de 18 anos) e abandono intelectual e material de menores de idade.

Pereira está preso desde o mês passado em
regime de prisão preventiva. Laudos comprovam que o suspeito chegou a abusar da filha-neta de cinco anos. Em depoimento, o lavrador negou parte dos abusos.

A prisão ocorreu depois de uma denúncia anônima. Os abusos ocorreram no povoado Experimenta, que fica na zona rural da cidade de Pinheiro. Em declaração à reportagem, o suspeito disse que não sabia que era crime manter relações sexuais com a própria família. 

Outros casos

Durante a coletiva de imprensa convocada para divulgar os resultados dos exames, a polícia chegou a mencionar que investiga outros cinco casos de estupro em Pinheiro, cidade que fica a 336 km de São Luís, mas se negou a dar detalhes.

 

---------------

 

Vítima do desabamento de casarão teve braço amputado no resgate

Outras duas pessoas ficaram feridas e uma mulher morreu

 

18.07.2010 | Atualizado em 18.07.2010 - 09:11

Visualizações: 752

 

 

Tamanho da letra: -A | +A

Submetendo seu voto...
Não avaliado ainda. Seja o primeiro quem avaliou este item!
Clique na barra de avaliação para avaliar este item.

 


 


O homem que ficou durante todo o sábado (17) soterrado no casarão que desabou na Conceição da Praia precisou ter o braço amputado para ser retirado dos escombros. Elielson dos Santos Oliveira, 40 anos, foi uma das quatro vítimas do desabamento. Uma mulher morreu.

A cirurgia precisou ser realizada porque, de acordo com o Corpo de Bombeiros, o braço esquerdo do homem estava debaixo de uma viga que sustentava os escombros. Caso tentassem puxar o homem, poderia haver novos desmoronamentos e soterrar a vítima e os bombeiros envolvidos no resgate.

Uma equipe do Samu que auxiliava o resgate iniciou o procedimento por volta das 22 horas. Elielson foi sedado e o antebraço esquerdo foi extirpado em uma operação que durou cerca de duas horas. Ele foi levado de ambulância para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Resgate

Outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).



Resgate durou todo o sábado

A operação para retirada da vítima dos escombros durou todo o dia. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE)

De acordo com a Defesa Civil, o imóvel era muito antigo e apresentava vários problemas na estrutura. Segundo o G1, o telhado tinha amentos e, quando chovia, a água entrava nos cômodos do edifício. No térreo, o prédio abrigava um bar. Os quartos dos outros andares eram sublocados. . O imóvel de três pavimentos era tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan).


Resgate durou todo o sábado

A operação para retirada da vítima dos escombros durou todo o dia. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE)

De acordo com a Defesa Civil, o imóvel era muito antigo e apresentava vários problemas na estrutura. Segundo o G1, o telhado tinha vazamentos e, quando chovia, a água entrava nos cômodos do edifício. No térreo, o prédio abrigava um bar. Os quartos dos outros andares eram sublocados. . O imóvel de três pavimentos era tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan).

============================================================================

REPORTAGEM ORLANDO MIRANDA ATUALIZADA EM 17-08-2010 A POLICIA MILITAR DE POÇÕES FOI INFORMADA NO UTÍMO SABÁDO POR VOLTA DAS 11 HORAS, QUE NO DISTRITO DO MULUNGÚ 02 UMA MULHER POR NOME DE EVA ROCHA DE 37 ANOS FOI VITIMA DE AFOGAMENTO. A MESMA ESTAVA EM UMA CARROÇA DE BURRO COM MAIS 03 CRIANÇAS, FOI QUANDO A CARROÇA  VOLTOU DE RÉ BATENDO NO BARRANCO DO TANQUE, AREMESANDO AS DUAS CRIANÇAS PARA FORA DA  CARROÇA  ENQUANTO A SENHORA EVA COM A OUTRA CRIANÇA CAIU SOBRE O TANQUE. O GAROTO  FOI SALVO POR UMA CORDA QUE ESTAVA NA CARROÇA MAIS A DONA EVA NÃO TEVE A MESMA SORTE E MORREU AFOGADA. A POLICIA CIVIL ESTEVE NO LOCAL PARA FAZER O LEVANTAMENTO CADAVÉRICO O CORPO DA VITIMA FOI ENCAMINHADO PARA VIT. DA CONQUISTA.

--------------------------------------------------------------

 

Assunto: ‘OPERAÇÃO CARACARÁ’

 

 

OPERAÇÃO CARACARÁ: empresários, PMs e agente de tributos estão presos

As prisões da agente de tributos Cácia Maria Viana Santos; dos empresários Isaac Luís Pereira Dias, Breno Macedo Santos, Jorge Ferreira de Almeida, Edilson Brito Ferreira, Marco Alan de Araújo Meireles e James Dean Carvalho Santana e de 9 policiais militares acusados de formação de quadrilha não encerra em Vitória da Conquista a Operação Caracará.

Novas provas contra os acusados, principalmente documentos fiscais, ainda estão sendo procuradas nas empresas de fachada criadas especialmente para burlar o fisco estadual.

As atividades ilícitas do grupo de empresários atacadistas e donos de supermercados em Conquista iam desde aquisição fraudulenta de bebidas quentes, material de construção e miudezas até aves congeladas, farinha de trigo e açúcar. As perdas por ano aos cofres públicos, há mais de quatro anos, são estimadas em R$ 320 milhões, o equivalente a R$ 27 milhões por mês.

Para tentar amenizar a perda, o Ministério Público Estadual solicitou – e teve deferido pela Justiça – o sequestro de bens dos acusados, incluindo 136 caminhões e dez imóveis, além do bloqueio da conta bancária de 12 envolvidos.

Os empresários e a agente de tributos foram ouvidos por delegados da Delegacia de Crimes Econômicos e Contra a Administração Pública (Dececap) no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) e encaminhados ao presídio regional Nilton Gonçalves. As informações são do A Tarde.

 

 

OPERAÇÃO CARACARÁ: PMs envolvidos são levados para o Batalhão de Choque em Lauro de Freitas

A quadrilha agia no Posto Fiscal Benito Gama

Os nomes dos Policiais Militares, sete soldados e dois sargentos, lotados no 9º Batalhão de Vitória da Conquista, presos na Operação Caracará foram divulgados nesta quinta-feira (15) pela força-tarefa formada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate à Sonegação Fiscal (Gaesf), do Ministério Público do Estado da Bahia, e pelas secretarias da Segurança Pública (SSP) e da Fazenda (Sefaz).

São eles, os sargentos Claudionor dos Santos Silva e Orlando Vieira dos Santos, e os soldados Fabiano Meira da Silva, Júlio Nicolau da Costa Neto, Ricardo de Jesus Santos, Isaías Ferreira dos Santos, Etelmino Souza Soares, Israel Pereira de Rezende e Cláudio de Jesus Oliveira. Os PMs foram transferidos para o Batalhão de Choque em Lauro de Freitas.

================================= 
Mércia é quem devia explicar tais ligações’, diz Mizael em depoimento

G1 teve acesso ao que suspeito de matar ex falou na terça à Polícia Civil.
Ele chegou a ligar 40 vezes para ex, sendo 3 vezes no dia do crime.

Kleber Tomaz Do G1 SP

Reprodução do interrogatórioReprodução de trecho do interrogatório (Foto: Reprodução)

Dados da perícia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de São Paulo, a partir da quebra do sigilo telefônico do principal suspeito de matar Mércia Nakashima, revelam que o ex-namorado dela, o advogado e policial militar aposentado Mizael Bispo de Souza, ligou mais de 40 vezes para a advogada entre os dias 1º de maio e 7 de junho e três vezes na data do seu desaparecimento, em 23 de maio.

As informações constam no quinto depoimento que Mizael deu à Polícia Civil, na terça-feira (20), ao qual o G1 teve acesso à cópia e reproduz trechos abaixo.

Indagado pela autoridade policial sobre o motivo de ter reduzido os telefonemas para a ex no dia 23 e ter cessado as ligações para ela nos dias 24 e 25 de maio, quando foi informado por telefone pelo pai da advogada sobre o sumiço dela, Mizael respondeu que “Mércia é quem devia explicar tais ligações” e que ele não matou a ex. A declaração chegou a irritar alguns policiais presentes. Houve bate boca e a oitiva seguiu tensa por alguns momentos.

Laudo do Instituto Médico-Legal (IML) divulgado na terça revelou que a mulher morreu afogada numa represa em Nazaré Paulista, no interior do estado, no mesmo dia em que sumiu.

Apesar de sempre negar ter matado Mércia, as ligações telefônicas feitas por Mizael integram o conjunto de provas que o delegado Antônio de Olim, do DHPP, aposta para apontá-lo como assassino da ex. De acordo com a investigação, ele teve a ajuda do vigia Evandro Bezerra Silva, também indiciado por envolvimento na morte da advogada. Após a conclusão do inquérito, que deve ocorrer até o início da próxima semana, o caso será levado ao Ministério Público. O promotor Rodrigo Merli Antunes já informou que irá denunciar os dois suspeitos à Justiça por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.

Evandro, que também alega inocência, já chegou a declarar à polícia que Mizael matou Mércia por ciúmes e que ele ajudou o ex a fugir da cena do crime. Agora, afirma ter sido torturado pela Polícia de Sergipe para confessar uma participação num crime que não ajudou a cometer, voltou atrás e negou tudo, até que o advogado tenha matado a advogada, conforme carta dele publicada pelo G1 na segunda-feira (18).

'Negócios'
Além do delegado do DHPP, a Promotoria e o perito Renato Pattoli também participaram do ‘interrogatório’ de Mizael na terça. O ex foi bastante confrontado com dados de ligações telefônicas. Durante o depoimento, foi informado que Mizael ligou 16 vezes para Evandro no dia 23 de maio. Todas essas ligações foram feitas logo após ele falar com Mércia, sempre com um número diferente do que ligava para a ex. O último desses telefonemas foi feito por volta das 19h, horário aproximado da morte de Mércia.

Um dos irmãos de Mizael, que também é investigado por suposto envolvimento no crime, telefonou 27 vezes para o vigia antes, durante e depois da morte de Mércia.

Ao ser questionado pelas autoridades porque ligou 16 vezes para Evandro, Mizael alegou que o motivo foi para tratar de “negócios”. O vigia fazia “bicos” de segurança para o ex em feiras.

Depoimento de Mizael Bispo de SouzaTrecho do depoimento de Mizael Bispo de Souza (Foto: Reprodução)

 

Outras perguntas feitas a Mizael foram se ele fumava e se já foi confundido com o ex-prefeito de São Paulo Celso Pitta (morto em 2009). O suspeito respondeu que não. Fontes policiais informaram à reportagem que a questão do cigarro está vinculada ao trabalho da perícia, que teria encontrado vestígios de nicotina no carro de Mércia.

Em relação à citação do prefeito morto, uma testemunha teria visto um homem parecido com Pitta num bar próximo à represa onde a advogada foi encontrada morta em 11 de junho. O ex declarou que nunca esteve no local, mas há relatos de que ele conhecia a região e já tinha ido lá com Mércia. Além disso, dados do rastreador do carro de Mizael mostram que ele passou perto da cena do crime dias antes. Ele também negou que tenha andado no carro de Evandro e disse desconhecer quem matou a advogada.

“O Mizael negou que tenha matado Mércia e pede que seja feita uma perícia no rastreador do seu carro porque ele acha que o mesmo está com defeito”, afirmou seu defensor, o advogado Samir Haddad Júnior, na terça. A defesa do suspeito também apresentou dois nomes de supostos envolvidos no crime para a polícia investigar.

Mizael deixou o DHPP sob escolta policial sem falar com a imprensa. Do lado de fora, pessoas gritavam “assassino”.

Após relatar o inquérito, o delegado Olim informou que irá pedir a prisão preventiva de Mizael à Justiça para que ele fique preso até um eventual julgamento. Por enquanto, apenas Evandro está atrás das grades. Ele cumpre prisão temporária na carceragem de um distrito policial em Guarulhos.

 

 

Polícia encontra corpos de oito bebês recém-nascidos em casas na França

Novos moradores de uma das casas fizeram denúncia em Villers-au-Tertre.
Supostos pais das crianças foram interrogados e podem ser processados.

 

 

Da AFP

 

 

Autoridades francesas encontraram os cadáveres de oito recém-nascidos em uma casa e no jardim de outra no norte da França, e um casal suspeito de envolvimento no caso foi interrogado pela polícia, informaram fontes judiciais nesta quarta-feira (28).

A gendarmeria interroga atualmente os supostos pais, de 45 anos, detidos na terça-feira, que viviam no povoado de Villers-au-Tertre, norte da França, explicaram as fontes.

Segundo elas, a promotoria de Douai poderá processá-los na manhã de quinta-feira, e dará uma entrevista coletiva.

Policiais chegam nesta quarta-feira (28) à casa em Villers-au-Tertre em que os corpos das crianças foram encontrados.Policiais chegam nesta quarta-feira (28) à casa em Villers-au-Tertre em que os corpos das crianças foram encontrados. (Foto: AFP)

 

Segundo um político local, os novos donos de uma casa - pertencente antes aos pais da mulher - alertaram no sábado à polícia após encontrarem ossos de recém-nascidos no jardim da residência.

Dois cadáveres foram encontrados no jardim pelos policiais, segundo o vereador, acrescentando que outros seis cadáveres foram encontrados na quarta-feira na casa do casal, a um quilômetro de distância.

Descritos como gente "atenciosa, educada e gentil" por um vizinho que preferiu não se identificar, os dois detidos seriam pais de duas jovens na casa dos vinte anos, que também teriam filhos.

"São gente que não causa problemas, que é respeitada na vizinhança", disse o político, destacando que o homem era integrante da câmara de vereadores da cidade.

 

 

 

 

 

12/08/2010 01h45 - Atualizado em 12/08/2010 06h54

Acusado de matar bombeiro em SP é condenado a 46 anos de prisão

Crime ocorreu em 13 de maio de 2006, durante onda de ataques em SP.
Julgamento durou nove horas.

Do G1, em São Paulo

Depois de nove horas, terminou às 23h50 desta quarta-feira (11) o julgamento de Lamberto José de Carvalho Alves, acusado de participar da morte do bombeiro João Alberto da Costa em 2006. Lamberto de Carvalho foi condenado a 46 anos e dois meses de reclusão, em regime inicialmente fechado, pelos crimes de homicídio contra João Alberto da Costa; duas tentativas de homicídio contra Aderson Donizete de Freitas e Adriano Pedro Horácio; formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com a sentença lida no 1º Tribunal do Júri, no Fórum Criminal da Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo, os jurados entenderam que Lamberto cometeu os crimes de homicídio e tentativas de homicídio por motivo torpe e mediante recurso que impossibilitava defesa das vítimas.

Cabe recurso da decisão.

O julgamento de Lamberto teve início por volta de 14h40, no plenário 7, segundo a assessoria do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP). Para o júri, foram sorteados e escolhidos quatro mulheres e três homens. O julgamento foi presidido pela juíza Fabíola Oliveira Silva.

Crime
O crime ocorreu no dia 13 de maio de 2006, na Alameda Barão de Piracicaba, em Campos Elíseos, onde funciona o 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros. Costa foi uma das vítimas que morreram durante a onda de ataques criminosos em São Paulo naquela época.

A primeira data do julgamento havia sido marcada para a tarde de 14 de junho, mas teve de ser adiada devido ao não comparecimento de uma testemunha comum à defesa e à acusação, de acordo com a assessoria do TJ.

Outros acusados
Em março deste ano, outros três réus acusados do mesmo crime foram absolvidos pelo TJ. Eduardo Vasconcelos, Alex Cavalheiro e Giuliana Custódio foram denunciados pelo Ministério Público de São Paulo (MP-SP) por homicídio e duas tentativas de homicídio duplamente qualificados. Isso porque, na época do crime, outro bombeiro e um civil foram atingidos e sobreviveram.

Em junho, os desembargadores da 3ª Câmara de Direito Criminal mantiveram a decisão do 1º Tribunal do Júri de levar a júri popular os sete acusados pela morte do bombeiro João Alberto da Costa. Entre os denunciados estão Marco Willians Herbas Camacho, o Marcola, e Julio César Guedes de Moraes, conhecido como Julinho Carambola. Eles são apontados como chefes de quadrilhas que agem a partir dos presídios de São Paulo.
 

 

 

 

NOTICIA ATUALIZADA EM 26-07-2010 AS 15 HS

A POLICIA RODOVIARIA FEDERAL APREENDEU UM VEICÚLO  CELTA DE COR PRATA PLACA POLICIAL JPE 38-05

DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS SÃO PAULO.

ESTE VEICÚLO  ESTAVA EM PODER DE JOSÉ EVERALDO O MESMO VINHA DE SÃO PAULO COM DESTINO A CIDADE DE SERGIPE NA PARAIBA,A POLICIA AO VERIFICAR OS DOCUMENTOS DO VEICÚLO CONSTATOU QUE O MESMO SE TRATAVA DE UM DUBLÉ. O VEICÚLO E JOSÉ EVERALDO FORAM CONDUZIDOS PARA A DP DE POÇÕES. O SEU PRIMO QUE ESTAVA EM SUA COMPANHIA, DISSE QUE ELE SAIU DO SERGIPE PARA COMPRAR ESTE CARRO EM SÃO PAULO, E QUE NÃO SABIA QUE ERA ROUBADO.A POLICIA RODOVIARIA  APRESENTOU O CARRO E O ACUSADO AO DELEGADO DE PLANTÃO,

REPORTAGEM ORLANDO MIRANDA

 

 

Acidente na BR-116 na Bahia mata o vocalista da banda Djjavú 

Criar um Site Grátis    |    Crear una Página Web Gratis   |   Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net